História de Hero: Cezar Torres

Com foco no crescimento de sua empresa, Cezar iniciou o processo de Registro de Marca para a Figgo Ads com a Company Hero. Conheça sua história!
 Otávio Hoffmann  |      09/04/2021
thumb_cezar-torres_Historia_de_Hero_Cezar_To.max-800x600.jpg

Sócio-fundador da agência de marketing, Figgo Ads, Cezar Torres é cliente da Company Hero desde 2020. Primeiro contratou o escritório virtual e mais recentemente o registro de marca.

Neste artigo você vai conhecer um pouco sobre a história da Figgo e a importância do planejamento para o crescimento do seu negócio. Além disso, a história de Cezar mostra como as decisões do presente dizem respeito aos seus objetivos e planos para o futuro.

Cezar Torres é administrador de formação, com vasta experiência no mundo dos dados comportamentais e de algoritmos também. Seu passado conta com experiências profissionais na companhia aérea Latam e no Google.

Após uma bem-sucedida campanha digital de anúncios para um corretor imobiliário, gerando vendas de imóveis somente por este meio, Cezar decidiu que era a hora de dar um passo adiante e começar a empreender.

Nascia, em 2018, a Figgo Ads.

Ética e transparência: os mandamentos da Figgo Ads

Desde a fundação da Figgo, o escritório da agência é na casa de Cezar e de sua sócia e esposa, Kauana Milozo. Com uma veia artística muito forte, a Figgo possui um conceito bem definido sobre a imagem transmitida aos clientes.

“Atendemos nossos clientes de forma próxima e transparente, sempre com muita ética. Explicamos o que está ao nosso alcance, sem falsas promessas. Trabalhamos com análise de dados, geração de relatórios e campanhas de mídia paga pelo Google e Facebook. Nosso atendimento é 100% personalizado, nos inserindo na realidade das empresas, trabalhando juntos para conquistar os melhores resultados”.

Como Cezar encontrou a Company Hero

No início de 2020, já com a empresa estabelecida, Cezar e sua sócia Kauana sentiram a necessidade de inserir a empresa em um endereço mais atraente, pensando na visibilidade do seu negócio. Ter o endereço fiscal em sua residência não era mais suficiente e seguro, pois em caso de mudança teriam bastante dor de cabeça.

Foi então que a Company Hero entrou na vida deles, com o Escritório Virtual.

Cezar contratou o escritório virtual da Company Hero na Av. Paulista, que atende a todas as demandas de que ele necessita desde então.

“Não queríamos alugar uma sala comercial, porque trabalhamos em home office desde sempre. Queríamos um endereço fiscal para nos dar mais segurança e que nos oferecesse a opção de ir até o local, receber um cliente, dar cursos, fazer reuniões.”

O escritório virtual da Company Hero é contratado de forma 100% online. Em menos de 3 minutos todos os documentos referentes ao endereço já estão disponíveis. No chat, uma equipe de especialistas está sempre pronta para auxiliar no que for necessário.

Registro de Marca: como a Figgo enxergou a necessidade

Recentemente a Figgo lançou seu canal no Youtube. Quem trabalha com produção de conteúdo para redes sociais, principalmente no formato de vídeo, sabe o trabalho que dá! Exige tempo, pesquisa, estratégia, criatividade e tudo isso não poderia ser perdido, da noite para o dia.

Foi aí que o registro de marca surgiu com o pensamento na expansão da Figgo e em seu crescimento, além da garantia de que todo esse conteúdo rico de fato fosse seu. Todo o trabalho que Cezar e Kauana passaram para conceber a agência poderia ir por água abaixo caso outra empresa fizesse o registro dessa marca antes deles.

Só o registro de marca garante ao fundador que ele seja o verdadeiro proprietário dela. Uma marca sem registro é uma marca sem dono, à mercê de qualquer pessoa que decida registrá-la em seu lugar.

Para evitar qualquer risco desse tipo, Cezar decidiu contar mais uma vez com os serviços da Company Hero para entrar com o processo de registro de marca da Figgo Ads.

“A ideia do registro da marca é para que a gente possa capitalizar em cima dela de fato. Iniciamos o processo de registro porque acreditamos muito no futuro da Figgo Ads”.

Foi após a criação do canal no Youtube e o maior investimento na marca que Cezar e sua sócia decidiram que era a hora de registrar a marca. Eles até já pensavam no assunto antes, mas nunca tinham ido atrás.

Até que um dia Cezar recebeu um e-mail da Company Hero, informando sobre outros serviços oferecidos pela empresa. Dentre eles, o registro de marca.

“Entendemos que era a hora de investir nisso enquanto somos uma agência pequena. O trabalho para criar tudo o que criamos na Figgo foi muito grande. Então o registro serve para validar e garantir que tudo o que criamos será sempre nosso.”

Company Hero: pronta para desburocratizar sua empresa

Desde que precisaram de um novo endereço fiscal e comercial até a contratação do registro de marca, Cezar encontrou na Company Hero pessoas dispostas a ajudar a desburocratizar serviços que envolvem órgãos públicos.

“A Company Hero fala a nossa língua. O diferencial está na linguagem, no atendimento, na resolução dos problemas. Não tem troca de e-mail ou demora na resposta. É tudo rápido. A gente é digital, nascido no digital”.

O recado final do fundador da Figgo Ads é justamente um alerta para quem ainda tem receios sobre investir e crescer no mundo digital.

“Não tem forma de você existir se você não estiver no mundo digital. A percepção das pessoas hoje em dia está atrelada ao digital. A presença online, mesmo sem um escritório físico, pode trazer muita relevância para sua empresa”.

Você, assim como Cezar, acredita no futuro de sua empresa?

Então consulte grátis a disponibilidade de sua marca para registro e fale agora mesmo com um de nossos Heroes especialistas para tirar suas dúvidas.


A Company Hero é uma plataforma que ajuda empresas a migrar do analógico para o digital e proporciona que seus clientes façam negócios em qualquer lugar. Oferece serviços fáceis e rápidos para quem quer começar e tocar um negócio com maior flexibilidade, menor custo e sem burocracia, de qualquer lugar. Saiba mais em: companyhero.com

otavio-hoffmann-company-hero.png
Otávio Hoffmann
Redator

Artigos recentes